Pagina Inicial

/

Notícias

/

Bahia

/

Rezende lamenta gols sofridos e fala sobre reencontro no Barradão: "Era questão de honra"

Bahia

Rezende lamenta gols sofridos e fala sobre reencontro no Barradão: "Era questão de honra"

Rezende lamenRezende lamenta gols sofridos e fala sobre reencontro no Barradão: "Era questão de honra"

Autor(a): Redação Galáticos Online

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia não teve vida fácil no Barradão em 2024. No reencontro com o Vitória após a perda do título do Campeonato Baiano, o volante Rezende lamentou os gols sofridos no primeiro tempo, comentou sobre uma equipe "mole" e relembrou a final do estadual.

Com um triunfo em cinco jogos contra o rival, o Bahia tem um retrospecto negativo no Barradão em 2024. Em relação aos últimos Ba-Vi, Rezende relembou a final do Campeonato Baiano, afirmando ser "questão de honra" ter conquistado os três pontos.

"O Ba-Vi é um jogo a parte. Para nós era questão de honra, por ter perdido o título, tentar empatar ou até virar, que passou perto", comentou.

Segundo Rezende, o time comandado por Rogério Ceni deixou o Vitória a vontade no primeiro tempo. O meio-campista comentou que "qualidade não define", ao citar uma superioridade do Tricolor nesse quesito.

"Acho que o Ba-Vi não é um jogo qualquer, é uma partida que temos que entrar com atenção dobrada, é um jogo a parte para a gente. Hoje foi mais um desses jogos que entramos  um pouco mole e deixamos eles um pouco a vontade. Em um jogo desse temos que igualar o nível de disputa, porque qualidade sei que a gente tem mais, mas qualidade não define, é melhorar para que não se repita mais esses gols que a gente vem tomando. Sofremos bastante com a perda do título, mas agora é melhorar", disse.

A bola áerea tem dado dor de cabeça para a defesa do Bahia. Após sofrer mais uma vez com esse tipo de jogada, Rezende comentou sobre o empate na zona mista no Barradão, na noite deste domingo (21).

"A gente tira de lição o nosso poder de reação, mas acho que erramos alí, não pode tomar esses gols. Temos nos cobrado bastante que todo jogo a gente tem tomado gol no primeiro tempo, então é uma coisa que vamos melhorar bastante, entrar mais ligado", disse o meio-campista.

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by