TV RÁDIO
Buscar

Segunda divisão do baiano tem rodada em pleno feriado

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Abril de 2010 08:30

Aproveitando o feriado de Tiradentes, o campeonato baiano da segunda divisão ganhou o dia de hoje para ter rodada. Quatro partidas serão realizadas e farão parte da quarta rodada da competição.
 
De técnico novo, já que Sérgio Oliveira pediu demissão, o Ypiranga, agora comandado por João Carlos Nascimento, busca o primeiro triunfo na competição. O auri-negro enfrenta o Juazeirense, que é treinado por Sapatão. A partida será no estádio Edgar Santos, em Simões Filho, as 16:00.
 
No estádio Anônio Carneiro, em Alagoinhas, o Catuense, líder do grupo 01, enfrenta o vice-lider, Galícia. O vencedor do confronto, além de manter a invencibilidade, dispara na liderança do grupo.
 
Em Jequié, o Atlanta, que ainda não pontuou na segunda divisão, espera fazer jus ao fato de jogar em casa e conseguir vencer o Guanambi, que empatou as duas partidas que disputou.
 
Fechando a rodada, o Juazeiro, vice-lider do grupo 02, tenta roubar a ponta do Serrano, seu adversário dessa tarde. Ambos estão invictos na competição, porém o time de Conquista tem uma partida a mais. O confronto acontece no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade