Renato Paiva discute com torcedor do Bahia em publicação nas redes sociais; confira
Ex-técnico do Bahia, o português Renato Paiva se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após a primeira derrota de Rogério Ceni no comando técnico do Esquadrão. Em uma publicação de um torcedor, chamando Paiva de "fraco" e afirmando que a derrota contra o Santos era reflexo dos "erros bobos" que sempre aconteciam com o técnico português, ele respondeu o comentário em sua conta oficial.
Algumas horas após a derrota por 2 a 1, de virada, na Arena Fonte Nova, um torcedor tirava o peso do técnico português e cobrava a diretoria e o Grupo City pelo elenco montado para a temporada, quando outro torcedor responde: "Paiva era fraco, sempre foi por onde passou, isso ainda é reflexo dele. Erros bobos na zaga desde janeiro e nunca foi consertado".
Paiva então responde debochando do torcedor. "ahahahahah campeão no Benfica e no Independiente!! Sempre fraco...".
Sempre que tinha oportunidade, Paiva frisava que não era adepto das redes sociais e nunca havia se envolvido em nenhuma polêmica relacionada a isso. Porém, o perfil do técnico não foi sequer mencionado na publicação, apenas seu sobrenome.
Pelo Bahia, Renato Paiva esteve em 49 jogos, com 19 triunfos, 15 empates e 15 derrotas, ou seja, 49% de aproveitamento. O português ainda levantou a taça do Campeonato Baiano, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e nas quartas de final da Copa do Brasil. Já na Série A, o Bahia esteve constantemente em fuga do Z-4.
Paiva pediu demissão em agosto, após muita pressão da torcida.
Mais noticias

Manchester City perde a invencibilidade no Campeonato Inglês

Léo Condé admite atuação complicada mas valoriza os três pontos

Brasil estreia com vitória no pré olímpico masculino de vôlei

Brasileira é superada na final do quali e fica de fora do WTA 1000 em Pequim

Dois confrontos diretos pelo acesso agitam a Série B neste sábado
