Thiago Mastroiani é demitido da TV Bahia após 25 anos na emissora
Por Tiago Di Araújo/BNews
Publicado em 17/02/2025, às 11h45As mudanças na TV Bahia continuam e tem afetado nomes conhecidos da televisão baiana. Após a saída de Jéssica Senra, agora foi a vez de outro rosto familiar dos telespectadores, principalmente dos torcedores de Bahia e Vitória, deixar a emissora: o narrador Thiago Mastroiani.
O jornalista chegou à filial da TV Globo em 1998 para atuar nas transmissões de jogos nos canais Premiere Esportes e SporTV. Alguns anos depois, se tornou o principal locutor esportivo da emissora, onde já atuava há 25 anos, sendo o último narrador do canal.
Segundo informações apuradas pela reportagem do BNews, a demissão ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), momentos após a participação ao vivo no Jornal da Manhã, onde fez um resumo da rodada do Campeonato Baiano.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira