Técnico da equipe de transição do Bahia testa positivo para COVID-19 e desfalca estreia no Baiano
Por Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline)
Publicado em 12/01/2022, às 11h45O técnico da equipe de transição do Esporte Clube Bahia, Bruno Lopes, testou positivo para COVID-19 e está de fora da estreia no Campeonato Baiano. O treinador estava escalado para comandar o time no próximo sábado (15) contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Cajueiro.
Ele apresentou sintomas na última segunda-feira (10) e, desde então, está isolado seguindo o protocolo de segurança. O teste foi feito na terça-feira (11) e, a partir disso, Bruno já não comandou o treino preparatório para a 1ª rodada do estadual.
A partir de fevereiro já está decidido que Lopes mudará para a função de auxiliar técnico fixo do Tricolor. Este é o segundo caso da doença no Esquadrão. O atacante Hugo Rodallega também testou positivo para o vírus na sua volta ao Brasil e está isolado na Colômbia. O colombiano repetirá o exame na próxima sexta-feira (14).
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira