Jogador desfalca o Bahia em reta final do Brasileirão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/11/2024, às 16h15O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou o lateral-direito Santiago Árias a quatro jogos de suspensão por sua expulsão na partida contra o Flamengo, no dia 5 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
Arias já cumpriu uma partida, por suspensão automática, e ficará de fora das partidas contra Palmeiras, Athletico Paranaense e Cuiabá. O colombiano pderá voltar a atuar na 37ª rodada do Brasileirão, contra o Cruzeiro, fora de casa.
O atleta foi indiciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de agressão física e prevê uma pena mínima de quatro jogos de suspensão, podendo chegar a 12.
O lance que levou o lateral a ser condenano foi a expulsão aos 55 min do 2º tempo, contra o Flamengo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Santiago Arias foi flagrado dando um soco no atacante Michael dentro da área.
Além do cartão vermelho, o árbitro também sinalizou o pênalti para o visitante. O argentino Alcaraz cobrou e converteu para a vitória do Flamengo por 2 a 0.
Sem apoio! Ednaldo Rodrigues sofre derrota no STF e vê situação se complicar
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Presidente do Vitória mantém sonho da Libertadores e mira título inédito na Sul-Americana
Ídolo do Bahia, Baiaco desabafa sobre falta de apoio do clube: "O Bahia não poderia fazer isso comigo"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira