TV RÁDIO
Buscar

Samuel marca dois e Vitória empata com Cruzeiro pela Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Agosto de 2021 20:56
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Cruzeiro e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (11), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu na frente, mas acabou empatando com a Raposa pelo placar de 2 a 2.

Os dois gols do Vitória na partida foram marcados pelo centroavante Samuel. Rafael Sóbis e Giovanni balançaram as redes pelo Cruzeiro. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 14 pontos e segue na zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 17ª colocação na Série B.

O Vitória entra em campo no próximo domingo (15), às 16h, para encarar o CRB. O duelo vai acontecer no Barradão.

O JOGO

Aos sete minutos, Bruno Oliveira cobrou falta e João Victor tocou de cabeça. O goleiro Fábio fez a defesa. Aos 20', o Cruzeiro respondeu. Bruno José chutou da entrada da área e a bola foi para fora. 

Aos 21 minutos, pênalti para o Leão. Em jogada de Marcinho pela esquerda, o atacante do Vitória foi derrubado por Rômulo. Na cobrança, Samuel deslocou Fábio e abriu o marcador.

Aos 38 minutos, Bruno José fez jogada de linha de fundo e tocou para Rafael Sóbis na cara do gol. O zagueiro Mateus Moraes afastou o perigo.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, o Cruzeiro empatou. Após vacilo da defesa do Vitória, Wellington Nem encontrou Rafael Sóbis, que balançou as redes do goleiro Lucas Arcanjo. Aos seis', Sóbis mandou uma bomba de longe e a bola foi para fora. 

Aos 11', Marcinho cobrou falta e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. Aos 16', Ariel Cabral tentou da intermediária e Lucas Arcanjo defendeu novamente.

Aos 23 minutos, o Cruzeiro virou a partida. Em finalização de longe, o meia Giovanni colocou a Raposa na frente. Cruzeiro 2 x 1 Vitória. 

O empate do Leão aconteceu aos 35 minutos da segunda etapa. Após passe de Soares, Samuel tirou o goleiro Fábio da jogada e empurrou a bola para o fundo das redes. Cruzeiro 2 x 2 Vitória. 

Aos 46', Marcinho cobrou escanteio e o zagueiro Ramon tocou de cabeça. Lucas Arcanjo fez boa defesa.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X VITÓRIA

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 11 de agosto de 2021, quarta-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Cartões Amaralos: Wellington Nem, Bruno José, Giovanni (Cruzeiro); João Victor, Pablo Siles, Roberto, Samuel (VIT)
Gols: Rafael Sóbis, Giovanni (CRU); Samuel (VIT)

CRUZEIRO: 

Fábio, Rômulo (Norberto), Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Ariel Cabral (Adriano), Flávio (Giovanni) e Rafael Sóbis (Matheus Neris); Wellington Nem, Marcelo Moreno (Marcinho) e Bruno José. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

VITÓRIA: 

Lucas Arcanjo; Raul Prata, João Victor, Mateus Moraes e Roberto; Pablo, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Guilherme Santos (David) e Samuel (Eron). Técnico: Ricardo Amadeu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade