Élber sobre 'confronto direto' contra o São Paulo: "Temos a oportunidade de vencer e passar"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Outubro de 2019 17:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia foi derrotado no último sábado na Arena Fonte Nova para o Atlhetico Paranaense e o resultado tirou o Esquadrão do G-6. Mas na próxima quarta-feira (9), o Tricolor vai entrar em campo para enfrentar o São Paulo, novamente na Fonte Nova, às 21h, pela 24ª rodada da Série A.

O atacante Élber vem vivendo um bom momento pela equipe comandada por Roger Machado e concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (7). Ele comentou sobre o confronto direto na disputa por uma vaga na Libertadores.

"Confronto direto. Equipe deles está dois pontos na nossa frente. Temos a oportunidade de vencer e passar. E colocar o Bahia nessa Libertadores. Nosso pensamento é esse: vencer e fazer um grande jogo e dar alegria a essa torcida", afirmou o atacante.

Élber também falou sobre o próximo adversário do Bahia, que recentemente trocou de treinador. O atacante tricolor elogiou bastante o São Paulo.

"Equipe do São Paulo é qualificada. Qualquer jogador que vier, é muito difícil, são vários de seleção. Daniel dispensa comentários. Antony chegou agora, mas a gente sabe que é um grande jogador, muito técnico. Vai fazer falta para eles, mas, para a gente, não vai. A gente sabe que, independentemente de quem vier, vai ser um jogo difícil", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade