Clube foi notificado por suposta práticas abusivas sobre valores dos ingressos
Por Felipe Anjos
Publicado em 07/03/2025, às 19h15A Jacuipense foi notificada nesta sexta-feira (07) pelo Procon, em relação ao preço dos ingressos cobrados a torcida do Bahia. Os valores cobrados pelo clube estão entre R$200 à R$240 reais.
Acompanhe na íntegra a nota da Jacuipense:
“O Esporte Clube Jacuipense confirma o recebimento de notificação oriunda do PROCON/BA, referente à comercialização de ingressos para a partida contra o Esporte Clube Bahia, válida pela semifinal do Campeonato Baiano de Futebol de 2025.
O clube informa que responderá a citada notificação dentro do prazo estabelecido pelo órgão competente, apresentando os esclarecimentos necessários e demonstrando a legalidade da cobrança dos acessos dos torcedores à referida partida.
Reafirmamos, contudo, que todas as questões relacionadas à comercialização dos ingressos já foram devidamente justificadas oficiosamente e que, formalmente, justificará ao PROCON/BA que agiu dentro do mais amplo respeito às normas consumeristas, garantindo a transparência e a regularidade de todo o processo de venda de ingressos para a partida de futebol mencionada.
O Jacuipense sempre esteve e continuará à disposição para colaborar com os órgãos competentes, respeitando as normas vigentes e prezando pelo bem-estar de todos os seus torcedores, bem como dos torcedores visitantes que frequentam o seu mando de campo.
Esporte Clube Jacuipense
07 de março de 2025”
A partida entre Jacuipense vs Bahia, acontece neste domingo (09), às 18h, em Jacuipe.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Cuiabá entrará na CNRD por dívida referente à venda de jogador ao Vitória, diz jornalista
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Time da Série A acerta a contratação do técnico Cláudio Tencati
Após anúncio de Ancelotti, internautas resgatam declaração polêmica de Cafu sobre o treinador
Bahia tem desfalques importantes para duelo pela Libertadores; Gilberto e Ademir ficam fora
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira