Goleiro Vinícius salva Atlético de goleada; Bahia marcou 2

Autor(a): Caroline Salgado em 07 de Fevereiro de 2010 19:00

Vindo de quatro partidas sem vitórias e com um clima estranho instalado no Fazendão, com a ameaça da saída do técnico Renato Gaúcho, o Bahia não pôde contar com a presença marcante de sua torcida, que compareceu em Pituaçu apenas no número de 2.989 pagantes. Mas, nessa partida, a torcida não fez tanta diferença quanto a atuação do goleiro Vinícius, que salvou o Atlético de uma goleada, apesar do 2 a 0 do tricolor.

 

Dentro de campo, desde o início da partida o Bahia foi para cima do Atlético de Alagoinhas. E os jogadores tricolores puderam respirar aliviados aos 14 minutos do 1º tempo, quando após driblar o jogador Jânio, Ananias sofreu pênalti. Na cobrança o atacante Rodrigo Grahl, que não desperdiçou e saiu para comemorar com a torcida tricolor seu terceiro gol no campeonato.

 

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o árbitro Rodrigo Martins Cintra expulsou o jogador Márcio Freitas do Atlético e deixou a equipe de Alagoinhas na desvantagem. Nos acréscimos do 1º tempo, o Bahia ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas Bruno Silva foi fominha e perdeu uma boa chance, levando o atacante Edílson ao desespero.

 

Sem alterações nas duas equipes o jogo recomeçou no 2º tempo. E logo no início Edílson deixou a bola para Rogerinho, que ainda tinha a possibilidade de passar para Rodrigo Grahl, mas preferiu arriscar e deu um chute fraco, que acabou na defesa do goleiro Vinícius.

 

E não parou por aí, o goleiro Vinícius ainda defendeu duas bolas com o pé e fez outras grandes defesas, salvando o Atlético de uma goleada. Mas ele não conseguiu parar Marcone, que aos 42 minutos recebeu o toque de Rogerinho e marcou no lado esquerdo do goleiro.

 

Pela 8ª rodada do Baianão o Bahia enfrenta o Bahia de Feira no Joia da Princesa, na quinta-feira (18), às 21h e o Atlético recebe em casa, no estádio Antônio Carneiro, o Ipitanga, às 20h30.

 

 

Bahia x Atlético

07/02/2010

Estádio Pituaçu

 

Trio de arbitragem: Rodrigo Martins Cintra e os assistentes Kleber Moradillo da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos

 

Bahia: Fernando; Marcone, Alisson, Vágner e Daniel; Bruno Silva (Matheus), Abedi (Lima), Ananias e Rogerinho; Rodrigo Grahl e Edílson (Maurício). Técnico: Renato Gaúcho

 

Atlético: Vinícius; Amilton Junior, Jeferson, Márcio Freitas e David (Kiko); Edi, Vaguinho, Jânio (Ciel) e Wellington; Elcimar (Márcio Carioca) e Robert. Técnico: Agnaldo Liz

 

Cartão amarelo: Rogerinho, Ananias, Bruno Silva, Alisson (Bahia); Amilton Junior (Atlético),

Cartão Vermelho: Márcio Freitas (Atlético); Alisson (Bahia)

 

Público: 2.989

Renda: R$ 57.787,50

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade