Na volta do público aos estádios na Colômbia, torcedores invadem campo para brigarem
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2021, às 21h00O retorno dos torcedores aos estádios na Colômbia não foi da maneira que as autoridades esperavam. Durante o intervalo da partida entre Independiente Santa Fe e Nacional de Medellín, várias pessoas que estavam no estádio invadiram o gramdo do El Campín e causaram um tumulto generalizado.
A polícia, que foi pega de surpresa, não conseguiu evitar a briga e teve dificuldades para controlar a situção. A imprensa local ainda divulgou que duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo que uma sofreu traumatismo craniano.
O presidente do Santa Fe se mostrou extremamente chateado com o ocorrido e afirmou que vai fazer todo o possível para que tais "desajustados" não possam mais frequentar as dependências do El Campín.
Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio - ressaltou Eduardo Méndez ao canal "Win Sports".
#Atención | Batalla campal en el estadio El Campín. Se registran enfrentamientos entre barristas de Santa Fe y Nacional. Hay invasión de la cancha - https://t.co/RNdrQKe5oB pic.twitter.com/Bi9AKBUfUj
— Noticias Caracol (@NoticiasCaracol) August 4, 2021
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira