TV RÁDIO
Buscar

Diretor jurídico diz que Vitória processará o Cruzeiro por perda dos direitos econômicos de David

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Julho de 2020 16:48
Foto: Divulgação/Cruzeiro - Maurícia da Matta/EC Vitória

David saiu do Cruzeiro para o Fortaleza em janeiro após conseguir liminar na justiça e também entrar em acordo com a Raposa. Quem se deu mal nessa história foi o Vitória, que perdeu os direitos econômicos do jogador.

A equipe dos Galáticos Online entrou em contato com o agente do atacante, André Cury, que confirmou a informação. Entramos, também, em contato, com Doutor Dilson  Júnior, Diretor Jurídico do Vitória e ele explicou a situação e falou que o Leão tomará as medidas cabíveis.

"David entrou em ação contra o Cruzeiro e obteve a liminar para jogar no Fortaleza, com isso os direitos econômicos foram por água abaixo. Na audiência de conciliação Deivid e Cruzeiro entraram em acordo de R$ 1 milhão e o Cruzeiro quer repassar ao Vitória o Valor correspondente, só que a gente não aceita isso", disse Dilson.

O diretor afirma que o Vitória está buscando a cópia integral do processo para entrar em procedimento judicial contra o Cruzeiro.

"A gente tomou ciência da situação, entramos como terceiro interessado no processo para obtermos cópia do processo e vamos entrar em procedimento judicial contra o Cruzeiro, porque houve a perda da oportunidade, nós deixamos de lucrar com o atleta na venda de direitos econômicos porque o Cruzeiro perdeu o atleta ou foi forçado a fazer um acordo menos vantajoso porque ele deixou de cumprir com o contrato de trabalho. Como ele deixou de cumprir o contrato, cometendo a infração contratual da situação do cumprimento minimo do seu dever, há o acordo anterior e a perda do Vitória. O Vitória deixou de lucrar com a situação, porque o Cruzeiro não foi diligente na situação, não teve o cuidado", explicou o diretor.

"Então a gente entende que o Vitória tem que ser indenizado na situação e estamos tentando obter cópias do processo, para tomar as providências cabíveis", completou o Doutor Dilson Júnior.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade