TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota revela detalhes do planejamento do Vitória para 2022

por Redação em 06 de Dezembro de 2021 00:00

O presidente em exercício do Vitória, Fábio Mota, revelou detalhes do planejamento do clube para a temporada 2022. O dirigente participou de uma live com o repórter Anderson Matos, no Canal do Dinâmico.

Na oportunidade, ele confirmou que todos os salários, de atletas e funcionários do Rubro-Negro, foram pagos. "Já temos quatro jogadores contratados e não dá para fazer contratações sem pagar os da casa. A primeira coisa que fizemos foi colocar os salários em dia. Ainda na Série B colocamos em dia, caímos com os salários em dia. Na semana passada pagamos aos funcionários de forma antecipada. Hoje pagamos a todos os jogadores da casa. Hoje, todos os nossos atletas estão com salários em dia", disse.

Mota ainda respondeu a diversas perguntas de internautas e pediu apoio da torcida para recuperar o Leão após o rebaixamento para Série C.

Confira abaixo:


Foto: Vagner Sousa / BNews

Dificuldade financeira

O grande problema do Vitória a torcida toda sabe, é financeiro. Estamos trabalhando a oito mãos, com um comitê gestor que montamos. São diversos conselheiros ajudando para recuperar o clube. Estamos fazendo diversas melhorias na parte de patrimônio, recuperando campos, muros. Na próxima semana vamos iniciar a pintura da arquibancada, numa parceria que fechamos.

Receita de TV para a Série C

Estamos discutindo com uma TV e uma plataforma para transmitir os jogos do Vitória na Série C. Estamos com conversas bem avançadas para termos, sim, nossa receita de TV na Série C. Temos também conversas avançadas com patrocinadores. 

Preços dos ingressos para 2022

Teremos preços populares, mas não no estádio todo. Vamos criar um setor popular. A gente precisa muito da torcida, mas também do apoio financeiro. Precisamos que a torcida se associe.

Sou Mais Vitória

Estamos confiando muito na nossa torcida, que acreditou na gente e nos abraçou desde que assumimos. Só essa semana, foram 300 novos sócios. Se continuarmos nessa pegada, vamos atingir o objetivo de ter 14 a 15 mil sócios e poder bancar uma folha de R$ 600 mil. A torcida tem feito sua parte e vamos fazer a nossa também. Vamos equilibrar as finanças do clube e dar sequência à recuperação do Vitória.

Cáceres

Cáceres está lá, treinando. Abrimos as portas do clube para que ele se recupere e vamos aguardar. Vamos avaliar a recuperação dele e decidir sobre a contratação.

Dinei

A intenção é que Dinei fique, sim. Nossa intenção é assinar a renovação e só estamos aguardando a avaliação médica, ele está se recuperando. Dinei faz parte dos nossos planos.

Novo técnico

Temos conversado entre a gente e com outros. Geninho tem nos ajudado a analisar os jogadores que pretendemos trazer. Wagner (Lopes) também está nos ajudando, assim como Ricardo Silva. Temos conversado. O ideal é que a gente tenha o técnico da Série C já em janeiro. Mas, se não for possível, posso te garantir que teremos um técnico experiente, de ponta na Série C.

Ricardo Silva

Ricardo Silva não será nosso treinador. Ele fará parte do grupo e está nos ajudando, mas não será nosso treinador.

Retorno de Luan Silva

Estive como pai do Luan Silva, que e o procurador dele. Ele precisa estar recuperado para voltar ao Vitória. Tem que ter um laudo da equipe médica do Palmeiras dizendo que ele está apto. Ele nos interessa e seria um grande reforço para a Série C. Estamos conversando. O pai dele me disse que tem algumas propostas também. Mas ele só desembarca aqui com o laudo dizendo que está apto. Não é só retornar de empréstimo. Ele precisa retornar em condições.

Planos para eleição do clube

Não vou concorrer, não sou candidato a presidente. Estou fazendo um esforço muito grande para ajudar o clube. A ideia é que, em fevereiro, quem assuma o clube, encontre mais organizado do que recebemos. Continuarei presidente do Conselho e ajudando o clube. Mas, por compromissos profissionais que assumi, não posso. O presidente que assumir em fevereiro, vai comandar o clube até o final do ano. Em setembro teremos outra eleição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade