Justiça nega pedido de medida protetiva contra Dimitri Payet; jogador do Vasco nega acusações de agressão

Larissa Ferrari, advogada que alega ter mantido relacionamento extraconjugal com o francês, afirma temer por sua integridade física

Reprodução / Vasco da Gama

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/05/2025, às 13h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou, nesta sexta-feira (9), o pedido de medida protetiva solicitado por Larissa Ferrari contra o jogador Dimitri Payet, do Vasco. A advogada acusa o atleta francês de agressão e afirma que teme por sua integridade física. Payet nega todas as acusações.

Segundo Larissa, a medida judicial tinha como objetivo garantir sua segurança e permitir que ela pudesse residir no Rio de Janeiro sem se sentir ameaçada. De acordo com a advogada, ela precisou retornar às pressas ao Paraná, sua cidade natal, devido à situação. Ela já havia manifestado o desejo de viver e trabalhar na capital fluminense.

Os advogados de Larissa no Rio de Janeiro foram procurados, mas não se manifestaram sobre a decisão da Justiça.

Em nota, a defesa de Payet se pronunciou afirmando que recebeu com respeito a decisão judicial e criticou o vazamento de informações sigilosas do processo. A advogada Sheila Lustoza, que representa o jogador, reiterou a confiança na inocência do cliente.

"A defesa de Dimitri Payet recebe com respeito a acertada decisão proferida nesta data e lamenta o vazamento seletivo de informações sigilosas no processo. A advogada Sheila Lustoza ressalta que sua atuação sempre foi e será na defesa das minorias, das mulheres e dos que sofrem acusações infundadas e, por essa razão, após análise profunda de todos os elementos, tem absoluta certeza da inocência de seu cliente e confia na justiça", diz a nota.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução / Internet

Victor Ferreira / EC Vitória

Paulo Paiva/Sport

Ver mais Notícias