O clube baiano formalizou a saída de quatro jogadores e liberou outros para novos clubes, enquanto aguarda reforços em julho.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/06/2025, às 10h00O Esporte Clube Vitória optou por não realizar movimentações durante a janela de transferências extraordinária que funcionou durante junho, motivada pela realização da Copa do Mundo de Clubes. O período especial teve início em 1º de junho e se encerrou nesta terça-feira (10).
A estratégia da diretoria rubro-negra já estava definida: aditar as contratações para julho como forma de otimizar os recursos financeiros, evitando gastos salariais adicionais em um período com apenas uma partida programada para o clube. Dessa forma, os reforços ficaram reservados para a tradicional janela de meio de ano do futebol nacional, que funcionará entre 10 de julho e 2 de setembro.
No entanto, o período foi marcado por diversas saídas do elenco. O clube baiano formalizou a rescisão contratual com quatro atletas: o volante Thiaguinho, o lateral Hugo, o meio-campista Bruno Xavier e o atacante Carlos Eduardo. Além disso, liberou o meia-atacante Fábio Soares para atuar na Ferroviária de Araraquara e transferiu o empréstimo do volante Léo Naldi - que defendia o Atlético Goianiense - para o Criciúma.
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
Flamengo estipula preço de 30 milhões de euros por Wesley e mira contratação de centroavante
Pep Guardiola dá forte declaração sobre o futebol sul-americano; Veja o que ele disse
Presidente do Santos revela que não o clube não pretende virar uma SAF
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira