Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, gera controvérsia ao classificar o Vitória como um clube pequeno na elite do futebol brasileiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/06/2025, às 12h00Presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch causou polêmica ao classificar o Vitória como clube pequeno entre as equipes que disputam a Série A e brigam contra o rebaixamento.
Em entrevista a ESPN, o gestor do Dourado criticou grandes clubes que estão em débito com outras equipes e continuam fazendo contratações e destacou que clubes "menores" poderiam cair por tentar agir corretamente.
"Esse ano tem vários clubes da Série A que são menores e têm as contas em dia, citar o Mirassol, o Juventude, o Vitória... Esses clubes vão sofrer até o fim para se manterem na Série A. Talvez o Santos se salve dando calote, o Corinthians se salvou dando calote. Os clubes estão se utilizando de ferramentas indevidas para ficar em uma divisão que garante muito mais dinheiro", disse o presidente do Cuiabá
O principal devedor é o Corinthians, que ainda precisa pagar R$ 18,5 milhões por Raniele e o pagamento da primeira parcela do plano feito pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) está previsto para 17 de julho. Já o Santos deve ao Cuiabá a quantia de R$ 16,3 milhões pela contratação do zagueiro Joaquim.
Ver essa foto no Instagram
Carpini comenta frustração com empate, lesão de Jamerson e planejamento para o segundo semestre
Pai de Jamerson se desespera após lateral sofrer grave lesão; assista
Após realizar cirúrgia, Jamerson lamenta lesão: "Melhor momento da carreira"
Jornalistas revelam que postura de jogador na seleção incomodava Ednaldo Rodrigues e pode ter custado convocações
Lesão grave de Jamerson interrompe clima da partida entre Vitória e Cruzeiro no Barradão
Vitória e Cruzeiro empatam sem gols em jogo marcado por chuva forte e lesão grave no Barradão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira