Denílson enaltece entrega do time e fala sobre o jogo: 'Esse empate não é um mau resultado'

Denílson enaltece entrega do time e fala sobre o jogo: 'Esse empate não é um mau resultado'

Imagem Denílson enaltece entrega do time e fala sobre o jogo: 'Esse empate não é um mau resultado'

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 27/05/2018, às 19h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com as atenções voltadas apenas para o Brasileirão, O Vitória adotou uma postura diferente da habitual. Mesmo com certas limitações, o time comandado por Vagner Mancini jogou de igual para igual com o Botafogo, neste domingo (27), no estádio Nilton Santos e empatou em 1 a 1.

Após a partida, Denílson lamentou o gol sofrido no fim do primeiro tempo, mas valorizou o resultado fora de casa.

“Nosso time lutou até o final, infelizmente tomamos um gol no primeiro tempo que nos prejudicou. Esse empate não é um mau resultado, pois o Botafogo é qualificado e forte dentro de casa”, disse à TV Globo.

 Agora, o Leão enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na 14º posição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias