Entidade chegou a vender ingresso para universidade custando "apenas" 20 dólares
Por Redação
Publicado em 11/06/2025, às 22h00Próximo da Copa do Mundo de Clubes começar, a Fifa vê baixa procura por ingressos para a competição. A entidade tomou como medida a diminuição dos preços dos ingressos para a partida de estreia entre Inter Miami x Al Ahly, que acontece neste sábado (14).
Desde que os ingressos começaram a ser vendidos, em dezembro, o setor mais barato, por exemplo, caiu de 359 dólares (cerca de R$ 1.945) para 69 dólares (cerca de R$ 385).
Apesar disso, o presidente Gianni Infantino não mostrou preocupação com o público, Segundo ele, a estreia entre Inter Miami e Al Ahly teria o estádio Hard Rock lotado.
De acordo com o site da Copa do Mundo de Clubes, a partida de estreia está esgotada, para o um estádio de 65 mil pessoas.
Carpini comenta frustração com empate, lesão de Jamerson e planejamento para o segundo semestre
Lesão grave de Jamerson interrompe clima da partida entre Vitória e Cruzeiro no Barradão
Jornalistas revelam que postura de jogador na seleção incomodava Ednaldo Rodrigues e pode ter custado convocações
Vitória e Cruzeiro empatam sem gols em jogo marcado por chuva forte e lesão grave no Barradão
Presidente do Cuiabá chama Vitória de clube pequeno durante entrevista; assista
Bahia domina Bragantino e vence por 3 a 0 com um jogador a mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira