Lateral se reapresenta a clube detentor dos direitos e não renovará com Vitória

Lateral se reapresenta a clube detentor dos direitos e não renovará com Vitória

Imagem Lateral se reapresenta a clube detentor dos direitos e não renovará com Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/01/2018, às 16h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Mais um jogador que atuou pelo Vitória e teve o seu contrato com o rubro-negro finalizado em dezembro do ano passado, teve a negociação pela renovação encerrada. Após Danilinho e Carlos Eduardo, foi a vez de Patric não permanecer no Leão.

O lateral-direito pertence ao Atlético Mineiro e tem contrato com o Galo até o final deste ano. O Vitória tinha total interesse na sua renovação, mas o clube mineiro não aceitou dividir o alto salário do jogador, o que encerrou a tratativa. Patric comemorou o retorno ao Galo através da sua assessoria de imprensa.

“Estava bastante motivado com o meu retorno ao Galo, mas fiquei ainda mais contente quando soube que o Oswaldo de Oliveira quis minha permanência na equipe mesmo eu tendo outras propostas. Isso prova que ele conta com o meu futebol e farei de tudo para corresponder a expectativa depositada em mim”, relatou o atleta, que pinta como forte candidato a titularidade após a saída de Marcos Rocha para o Palmeiras.

Patric Cabral Lalau, tem 28 anos e atuou em 49 partidas pelo Vitória em 2017, marcando 2 gols.

Agora, apenas três jogadores continuam negociando suas respectivas permanências com o Leão. São eles: Kanu, André Lima e Caíque Sá.

Foto: Maurícia da Matta / ECVitória


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias