Além do Corinthians, Tréllez desperta interesse do futebol coreano
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/12/2017, às 10h00Um dos destaques do Vitória no Brasileirão de 2017, Santiago Tréllez vem despertando o interesse de clubes nacionais e internacionais. Segundo o jornalista Gustavo Zupak, além do Vitória, que pretende mantê-lo, o atacante colombiano é alvo de cobiça do Corinthians e de times do futebol coreano.
O empresário do jogador chega hoje a Salvador. A partir de segunda-feira (4), vai começar a definir o futuro do atleta. A avaliação da comissão técnica do Corinthians é que Tréllez tem experiência e poder de finalização para ser o reserva imediato de Jô na temporada. É o tal do "jogador rodado e pouco badalado" que a diretoria busca.
O contrato do atacante com o rubro-negro vai até o final de 2018. Porém, o clube paulista acredita que possa convencer a diretoria do clube baiano a liberá-lo através do envolvimento de atletas numa possível troca. Um dos nomes cogitados foi o do meia Marlone, que atualmente está emprestado ao Atlético-MG.
Aos 27 anos, Santiago chegou ao Vitória nesta temporada, de certa forma, desacreditado. Porém, as boas atuações, sempre marcadas por muita garra, além dos gols feitos, fizeram dele um dos destaques do Leão nesta temporada.
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press
Bahia sai na frente, mas vê Nacional virar o jogo para 3x1 e perde a primeira na Libertadores
Vitória desiste da Sul-americana e deverá ter prejuízo financeiro na competição
Ex-Manchester City pode reforçar o Liverpool na próxima temporada, diz jornal
STF nega pedido e Ednaldo Rodrigues segue como presidente da CBF
Dudu vai receber salários de rivais Atlético Mineiro e do Cruzeiro ao mesmo tempo
Fifa confirma Salvador como uma das sedes para Copa do Mundo feminina 2027