Após reclamações, Volt garante troca de camisas do Vitória e investiga mau uso por torcedor
Por Tácio Caldas/BNews
Publicado em 08/07/2025, às 14h00Após o BNews dar voz a um torcedor do Vitória quanto aos problemas em uma camisa oficial do clube de 2024 fabricada pela Volt, a situação está sendo resolvida. Pelo menos é o que garante a empresa de fornecimento de material esportivo do Leão da Barra, por meio de nota. No documento, a companhia indica que já está em contato com o torcedor e que irá proceder com a troca do produto.
Vale lembrar que essa não é a primeira situação em que camisas do Vitória feitas pela Volt apresentam problemas com reclamações registradas pelos torcedores. Além disso, a Volt também já cometeu uma gafe no layout de uma camisa de treino do time baiano dando dor de cabeça à gestão do Rubro-Negro. Anteriormente, inclusive, Fábio Mota, presidente do Colossal se manifestou e defendeu a empresa.
A empresa informou que há suspeitas de mau uso da camisa do torcedor que se revoltou contra a Volt. “Observando as imagens da camisa, suspeitamos que o aspecto que ela se encontra tenha sido decorrência de mau uso, mas assim que recebermos a camisa em nossa fábrica poderemos avaliar com maior clareza.”
A respeito da manifestação feita por um torcedor nas redes sociais sobre a condição da camisa do EC. Vitória, a Volt Sport vem esclarecer alguns pontos: Estamos em contato diretamente com o torcedor em questão para entender todos os detalhes da ocorrência e oferecer o suporte necessário. Vamos recolher a camisa danificada e realizar a troca do produto. Reforçamos que a Volt Sport tem um compromisso inegociável com a qualidade e a durabilidade de seus produtos. Cada peça é desenvolvida com tecnologia de ponta e passa por rigorosos processos de controle de qualidade antes de chegar ao consumidor final. A camisa citada pelo torcedor é da temporada 2024 e segue todos os padrões técnicos exigidos por entidades esportivas e pelo próprio mercado. Como qualquer peça de alta performance, ela acompanha orientações específicas de lavagem que devem ser seguidas rigorosamente a fim de preservar seus atributos técnicos e visuais, incluindo o escudo e demais elementos aplicados. Observando as imagens da camisa, suspeitamos que o aspecto que ela se encontra tenha sido decorrência de mau uso, mas assim que recebermos a camisa em nossa fábrica poderemos avaliar com maior clareza. Independentemente disso, reafirmamos nosso compromisso de atender e dar suporte ao torcedor e resolver essa situação da melhor maneira possível. Reiteramos que a Volt Sport permanece à disposição do torcedor e da comunidade para esclarecer quaisquer dúvidas e seguir promovendo a evolução constante dos nossos produtos", diz a Volt Sport em nota oficial enviada ao BNews.
Vale lembrar que o BNews também procurou o Vitória nesta terça-feira (08). De acordo com a assessoria do Leão da Barra, o clube "não se posiciona sobre o assunto".
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Bahia anuncia lançamento de nova camisa em campanha com novo filme do Superman
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira