Jogadores do Cruzeiro têm salários atrasados mas zagueiro minimiza: "Estamos Tranquilos"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/11/2017, às 12h30Segundo o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, o salário de outubro ainda não foi quitado. Para o zagueiro Léo, apesar de o momento financeiro não ser dos melhores, isso não tira a paz dos atletas.
"Em relação a essas questões financeiras, já estou aqui há bastante tempo, sete anos. Cruzeiro nunca teve problemas assim. Sempre arcou com seus compromissos. Por isso, estamos tranquilos, totalmente relaxados quanto a isso", disse o zagueiro.
O meia uruguaio, De Arrascaeta, que retornou ao Cruzeiro após representar a sua seleção, também comentou sobre o caso. Para ele, o foco dos jogadores está nos jogos que virão.
"Nosso lema é estar bem dentro do campo. A parte financeira é do clube. Obviamente que ninguém quer que ele fique devendo salário. Mas pode acontecer. Nós estamos conscientes de o que está atravessando o clube. Estamos muito tranquilos", afirmou Arrascaeta.
O Cruzeiro é o próximo adversário do Vitória e a partida acontecerá no domingo (19), às 16h (de Salvador), no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados