Uillian Correia explica terceiro cartão que o deixou fora do jogo contra o Flamengo
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 04/08/2017, às 10h23Na última quarta-feira (2), o Vitória venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão e o volante Uillian Correia levou o terceiro cartão amarelo na partida, ficando de fora do próximo compromisso rubro-negro.
Não foi por falta de aviso. O técnico Vagner Mancini e o auxiliar Valter Abrantes informaram ao jogador que ele tinha que evitar a advertência para atuar contra o Flamengo e até que Correia estava seguindo isso. Mas aos 44 minutos do segundo tempo, próximo do final do duelo, o volante chutou a bola no atleta da Ponte, após o juiz ter parasilado a partida e terminou levando o cartão amarelo.
Uillian Correia explicou o cartão sofrido e disse que primeiro pensa na partida que está jogando.
"Eu tinha dois cartões, até o Mancini conversou comigo, o próprio Valter (Abrantes, auxiliar) conversou comigo, mas eu sou um cara muito da emoção, emotivo. Eu penso nesse jogo, eu não penso no próximo jogo. Então eu não posso tirar o pé numa dividida, ir devagar num lance porque eu tenho dois cartões e porque tá 3 a 1 pra nós. Meti o pé na bola mesmo, chutei nos cara da Ponte Preta e é assim, velho, Uillian Correia é desse jeito", disse o camisa 7 do Leão.
O Vitória entra em campo no próximo domingo, às 11h da manhã, na Ilha do Urubu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Mauricia da Matta / Esporte Clube Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio