Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/08/2017, às 09h05
Um dos principais nomes do triunfo do Vitória sobre a Ponte Preta, Uillian Correia conversou com o repórter Anderson Matos, do Galáticos Online e Equipe dos Galáticos, após a partida. Otimista, o volante comemorou o fim do jejum e voltou a enaltecer Vagner Mancini.
"Precisávamos voltar a fazer do Barradão nosso diferencial. A atitude é outra, nós somos outro time agora e é graças ao Mancini. Ele é um grande técnico, sabe tudo, conhece tudo do Vitória. Vamos seguir assim, todo mundo unido e lutando. Só assim conseguiremos tirar o Vitória dessa situação", disse.
Determinado, o jogador cobrou que o Rubro-negro não volte a apresentar um futebol abaixo do apresentado contra a Macaca e o Cruzeiro. "Eu havia falado que não poderíamos fazer um jogo abaixo do que foi no Mineirão. A partir de agora, tem que ser do Mineirão e de hoje para cima".
Já sobre sua suspensão da partida contra o Flamengo, depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo, Correia revelou pedido do técnico para evitar o cartão, mas destacou que não conseguiu controlar o emocional. "Antes do jogo, o Mancini havia me pedido para ter cuidado, pois estava com dois cartões. Mas, sou um cara muito de emoção. Na hora da dividida alí, chutei a bola no cara da Ponte. Sou assim. Me dedico muito, corro o jogo todo, brigo. Nessa hora não consigo segurar. Esse é o Uillian Correia", completou.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória