Apresentado pelo Vitória, Neílton fala sobre passagem no São Paulo: “não joguei na minha posição”
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 26/05/2017, às 16h02Contratado pelo Vitória para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Neílton foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26) no Barradão. O atleta, que estava no São Paulo, falou sobre a passagem apagada na equipe paulista, onde segundo ele o técnico novato, Rogério Ceni, tentou sem sucesso mudar a área de campo em que atuava.
“No são Paulo eu não encaixei no esquema do Rogério, não estava jogando na minha posição, estava quase de meia. Todos sabem que eu sou ponta, gosto de usar a minha velocidade e espero poder faze isso aqui no Vitória”, explicou o reforço do Leão, avisado que está em boa forma física para atuar assim que for regularizado.
“Estou preparado, já vinha treinando, joguei alguns jogos. Estou bem fisicamente então quando estiver regularizado já fico à disposição”, avisou.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira