Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/02/2017, às 19h10
Na goleada sobre o Flamengo de Guanambi, no meio de semana, no Barradão, o torcedor do Vitória viu um Uillian Correia 'diferente' em campo. Apesar de volante, quando a equipe tinha a bola sob seu domínio, ele passava a atuar como um meia, ao lado e Dátolo.
A experiência deu certo e agradou a torcida. Nesta sexta-feira (17), em entrevista coletiva, o jogador comentou a mudança de posicionamento. "O professor Argel pediu para na hora de marcar, fazer a pressão lá na frente, adiantar numa linha, como meia, junto com o Dátolo ou quem estiver jogando no meio campo. Quando perdemos a bola, eu volto na linha do Farias (Willian) para não tomar o passe por dentro".

O atleta também avaliou a importância da goleada para a sequência do Rubro-Negro na temporada. "É uma vitória que nos dá confiança, uma goleada importantíssima. Só aconteceu porque marcamos forte desde o primeiro tempo. No segundo tempo continuamos com um ritmo muito forte. Agora, tem que ser daquela partida para mais".
Correia ainda destacou o bom momento do setor ofensivo do Leão e elogiou o elenco. "Graças a Deus estamos fazendo bastantes gols. A rapaziada ali da frente está vivendo grande momento e isso é muito importante. Todo jogador que veste a camisa do Vitória é importante. Não dá para falar de um ou de outro. Um tem uma característica diferente do outro, uma qualidade a mais que o outro. Temos dois três jogadores por posição, são jogadores muito importantes e de qualidade. Com o passar dos jogos e do tempo, vão ganhando ritmo. Esses jogadores têm muito a ajudar a equipe", concluiu.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória