Ainda sem Victor Ramos, Vitória treina de olho no Fluminense
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/07/2016, às 18h45O elenco do Vitória voltou a treinar nesta sexta-feira (8), de olho no duelo do próximo domingo (10). O Rubro-Negro receberá o Fluminense, às 19h30, no Barradão.
O técnico Vagner Mancini comandou um treinamento dividido em duas partes. Primeiro, trabalhou a finalização.
Em seguida, realizou um treino de posse de bola em campo reduzido. O atacante Marinho foi poupado da segunda etapa.
Já Victor Ramos não treinou e realizou tratamento das dores no ombro. O zagueiro será reavaliado neste sábado (9), mas não deve ser problema para o confronto.
Já o lateral-direito Norberto, recuperado da contusão muscular, participou da primeira parte do treinamento, enquanto que o zagueiro Vinicius e o atacante Gabriel deram sequência à fase de transição. O elenco do Leão volta a treinar na tarde deste sábado, quando concluirá a preparação para o duelo com o Tricolor carioca.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará