Com quase todo o elenco à disposição de Mancini, Vitória treina no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/06/2016, às 18h00O elenco do Vitória voltou a treinar nesta quarta-feira (8), no Barradão. Desta vez, o técnico Vagner Mancini teve quase todo o elenco à disposição.
A exceção foi o zagueiro Vinicius, recém-operado do menisco. Além dele, o goleiro Gustavo ainda se recupera de uma cirurgia na tíbia.
Todo o restante do grupo das atividades divididas em quatro partes. A primeira foi um Core, com o fisioterapeuta Dilson Conceição. A segunda, um aquecimento em espaço reduzido com a finalidade de apurar a posse de bola.
A terceira foi um trabalho de finalização, com os defensores rebatendo cruzamentos, e na sequência enfrentando meias e atacantes em duplas para impedir a conclusão a gol. Por último, o treinador submeteu os jogadores a um treino técnico.
O Leão volta a treinar na tarde desta quinta-feira (9), de olho no duelo com o Botafogo, no domingo (12).
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga