Leandro Domingues renova com o Vitória até o final de 2016

Leandro Domingues renova com o Vitória até o final de 2016

Imagem Leandro Domingues renova com o Vitória até o final de 2016

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 10/05/2016, às 16h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Tendo conseguido provar que tem condições físicas de atuar normalmente, o meia Leandro Domingues teve seu contrato com o Vitória renovado até o final de 2016. O acerto já havia sido comunicado pelo presidente do clube, Raimundo Viana, mas agora é oficial, e o atleta vai ser uma das apostas do time comandado por Vágner Mancini no Brasileirão.

Depois de sofrer uma lesão no joelho em 2015, Domingues chegou com desconfiança ao Barradão, e o Vitória ofereceu um contrato de apenas três meses, para ‘testar’ o atleta, que foi revelado na Toca do Leão.

O ‘maestro’ do time não conseguiu ter bom desempenho nas finais do Campeonato contra o Bahia, mas foi peça importante no meio campo da equipe no estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias