Inauguramos uma nova etapa na vida do clube, diz Vasconcelos sobre o Vitória
Por Tamirys Machado / Redação Bocão News
Publicado em 20/12/2015, às 19h01Sócio do Vitória e líder do grupo de oposição “Frente 1899”, Augusto Vasconcelos, apresentou algumas emendas ao novo estatuto do clube, aprovado neste domingo na Arena Fonte Nova. Todas foram aceitas pelo Conselho Deliberativo e sócios presentes na Assembleia Geral. Ele destacou que, após a fundação do clube, a data de hoje foi o momento mais importante para a instituição.
“É um dos momentos mais importantes desde a data de fundação do clube. Hoje inauguramos uma nova etapa na vida do clube, respeitando o torcedor que é a razão de ser do Vitória. Algumas pessoas disseram que a democracia enfraquecia a instituição, mas hoje mostramos que só fortalece. Todos puderam apresentar suas ideias livremente em um ambiente respeitoso”, disse, sobre a AGE.
Entre as emendas apresentadas teve a permissão para quem tem 18 meses de sócio ter o direito de se candidatar ao Conselho Deliberativo. Com as novas regras para se candidatar a presidente e vice-presidente só quem tiver 36 meses associado. “O Vitória passa a ter mais força, mais vitalidade e apontar caminhos do tamanho dos sonhos da sua imensa torcida”, disse Vasconcelos.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas