Sem Escudero, Vitória inicia semana do Náutico
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2015, às 19h06O Vitória iniciou nesta segunda-feira (20) sua semana de preparação para o próximo duelo pela Série B. O Rubro-Negro enfrenta o Náutico, no próximo sábado (25), na Arena Pernambuco.
O técnico Vagner Mancini começou a programação com duas etapas de treinamentos. Na primeira, os jogadores trabalharam em espaço reduzido, com titulares e a presença de Mauri, recuperado de contusão.
Já na segunda parte, os reservas participaram de um coletivo contra o time Sub-20. Poupado, Escudero aproveitou para realizar tratamento na parte posterior da coxa, onde sente algumas dores.
Além do argentino, também ficou de fora o zagueiro Guilherme Mattis, em tratamento do trauma no joelho sofrido no triunfo sobre o CRB.
O Leão volta a treinar nesta terça-feira (21), em dois períodos na Toca.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira