Mancini enaltece luta dos jogadores: "Estou satisfeito e orgulhoso"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/06/2015, às 19h35A garra dos jogadores do Vitória, que superaram as duas expulsões e venceram o ABC neste sábado (20) não foi motivo de comemoração apenas dos torcedores. Ao final da partida, o técnico Vagner Mancini enalteceu a luta dos atletas em campo.
"O ponto alto foi a entrega dos atletas. Vários atletas já estavam cansados, se arrastavam em campo devido às circunstâncias e, mesmo assim, estavam conscientes e fizeram uma bela atuação. Estou satisfeito e orgulhoso com a minha equipe", destacou.
O treinador, porém, lamentou a expulsão de Amaral, que segundo ele já era motivo de preocupação quando levou o primeiro cartão amarelo. "Ele acabou levando amarelo muito cedo. Ainda falei a ele para ter cuidado".
Já sobre a equipe que vai a campo na próxima terça-feira (23), contra o Paysandu, Mancini garantiu não saber quem serão os substitutos de Amaral e Ramon, expulsos, e Pedro Ken, que levou o terceiro amarelo. "Nem eu sei qual o time de terça-feira. Vou juntar aquilo que sobrou e pensar na equipe que vai a campo contra um bom time, que é o Paysandu", encerrou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino