Alexi Portela muda posição e passa a apoiar eleição direta
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/03/2015, às 20h25Após se posicionar contra a Eleição Direta no Vitória, o ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Jr. mudou sua opinião. O dirigente reconheceu que é a vontade do torcedor do clube e por isso não irá de encontro à massa rubro-negra.
Em entrevista ao repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, durante a eleição do novo presidente do Leão, Portela confirmou que voltou atrás, mas sugeriu filtros. "Se é um anseio da torcida, temos que abrir sim (o clube), mas não pode ser do jeito que é hoje. Não sou a favor do sócio do Sou Mais Vitória votar para presidente, pois ele já tem o benefício do ingresso", disse.
Segundo o ex-mandatário, deve ser criada uma nova categoria de sócios exclusivamente da agremiação e estes, para votar, não tenham o benefício do direito de entrar nos jogos sem precisar comprar ingressos. "O sócio que deve ter o direito a votar é o sócio da agremiação, aquele que não recebe benefício do ingresso. Acho que o caminho tem que ser esse. Se a torcida quer tanto, reformulo minha posição e concordo com a eleição direta, mas desta forma".
O atual presidente da Liga do Nordeste ainda explicou como se deu seu apoio a Raimundo Viana e admitiu que caso seu candidato vença, ele será o novo comandante do Departamento de Futebol do clube. "Eu estava viajando. Ele (Raimundo Viana) me ligou e pediu meu apoio para ser candidato. Falei a ele que daria todo meu apoio, mas que queria estar junto no futebol, pois o futebol do Vitória não vem bem. Quero estar junto para acompanhar de perto e ajudar no futebol. Ele imediatamente aceitou", encerrou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino