Atacante com passagem pelo Vitória deve ser anunciado no Flamengo

Atacante com passagem pelo Vitória pode seguir para o Flamengo

Imagem Atacante com passagem pelo Vitória deve ser anunciado no Flamengo

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/12/2014, às 21h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de uma passagem apagada no Vitória, em 2011, o atacante Marcelo chamou atenção do futebol brasileiro em 2013, defendendo o Atlético-PR, e deve ser anunciado como jogador do Flamengo nas próximas três temporadas.

O jogador, de 22 anos, negocou sua ida para o clube carioca de forma sigilosa. Isso porque, o Flamengo e o grupo de investidores preferem só anunciar após a assinatura de contrato.

Marcelo se destacou no Atlético-PR, depois de retornar ao Vitória, conseguindo a vaga para a Primeira Divisão e depois levou o time paranaense para a Taça Libertadores da América.

Em 2014, o jogador recebeu propostas do Corinthians, quando ficou próximo de um acerto, mas a negociação não se concretizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ver mais Notícias