Diretor de futebol do Vitória justifica punição diferente a Aguiar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/08/2014, às 21h38
As punições diferentes a Luís Aguiar e Adriano causou estranheza a alguns torcedores do Vitória. Os dois atletas brigaram no treino de quinta-feira, mas apenas o uruguaio foi suspenso por três dias e está fora da partida contra a Chapecoense, no domingo (17).
Adriano, por sua vez, foi apenas advertido e será multado. O diretor de futebol do clube, Marcos Teixeira, justificou em entrevista coletiva a atitude do Rubro-negro.
Segundo o dirigente, Aguiar teria desacatado também a comissão técnica na confusão. "A gente entende que ter competição, pois treinamento sem competição, não existe. Muitas vezes isso leva ir além do que deveria, mas que se deve acatar as orientações da comissão técnica. Por conta disso, as punições foram diferentes", disse.
Teixeira ainda revelou que conversou com ambos os atletas e que as punições foram consenso entre diretoria, comissão e jogadores. "Em relação aos incidentes de ontem, eu me reuni com cada um dos jogadores, com a diretoria, com a comissão e com todos do elenco. Entendemos que pelo desdobrar do ocorrido, não só dentro de campo, mas fora dele também, essa era a melhor atitude. Punimos de acordo com o que a gente entendeu que foi a sua atitude no conjunto".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas