Caio comemora fim do jejum de gols
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 06/08/2014, às 20h08Há apenas duas partidas Caio encerrou seu jejum de gols no Vitória. Com dois gols em cada jogo, o atacante pulou direto para a artilharia do Rubro-Negro na Série A.
Nesta quarta-feira (6), o jogador comemorou o fim do jejum. "No início, eu não tinha feito gols, mas sempre me cobrei bastante, sempre treinei no meu limite, procurando aperfeiçoar o que eu estava aplicando. Graças a Deus o time encaixou, algumas peças chegaram. Quando o professor acerta a equipe, o time cresce e os gols saem naturalmente. A maré virou", disse em entrevista coletiva.
Mas, o atleta mostrou humildade e dedicou a boa fase também aos colegas. "Tenho que agradecer aos meus companheiros e à equipe. Um esporte coletivo como o futebol precisa de todo mundo para que eu possa fazer os gols", destacou.
Sobre o duelo com o São Paulo, no próximo domingo (10), Caio pregou respeito ao adversário e pediu pés no chão à equipe. "A gente tem que deixar a euforia baixa. Conseguimos dois bons resultados, mas sabemos a dificuldade que vai ser. O São Paulo é uma equipe muito forte, joga com a casa cheia, todas as atenções voltadas para o Kaká. Mas, temos todas as condições de sair com o resultado positivo e conseguir os três pontos", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia