Vitória coloca dois jogadores na seleção da rodada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/09/2012, às 11h04
O triunfo do Vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, no último sábado, não foi só destaque na imprensa baiana. Fora do Estado, o rubro-negro foi elogiado por jornalista e comentaristas esportivos.
Cada vez mais perto do acesso à Série A, o Leão ainda vem apresentando destaques da competição. Na formação da seleção da 26ª rodada da Série B, o portal Futebol Interior elegeu dois responsáveis diretos pela vitória sobre o esmeraldino.
Autor de um belo gol após tabela com Dinei, foi escolhido o melhor meia armador da rodada. "Após um tempo esquentando o banco de reservas, o meia parece que, enfim, está reencontrando o bom futebol do início da Série B. Contra o Goiás, foi determinante ao cobrar o escanteio que resultou no primeiro gol de Elton e também ao marcar o terceiro, que diga-se de passagem foi um golaço", disse o portal sobre o jogador.
Já Elton, que fez os outros dois gols, foi eleito melhor centroavante. "Com o artilheiro William lesionado, o atacante precisou chamar a responsabilidade para si neste jogo decisivo contra o Goiás. E a torcida não se decepcionou. Com muito oportunismo, ele anotou dois gols e foi essencial na vitória do líder Leão", disse a avaliação do camisa nove.
Confira a seleção da 26ª rodada:
Wéverton (Atlético-PR); Thiaguinho (América-RN), Flávio Boaventura (ABC), Gabriel (Boa Esporte) e Marlon (Criciúma); Alê (Grêmio Barueri), Éder (São Caetano), Matheus (Bragantino) e Tartá (Vitória); Lima (Joinville) e Élton (Vitória). Técnico: Argel Fucks (Avaí).
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia