Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/02/2012, às 11h59
Ao que tudo indica o técnico Toninho Cerezo não poderá contar com o reforço do meia chileno, Eric Pino para a temporada do Vitória. O jogador desembarcou no Brasil nesta terça-feira (31) e segundo o executivo de futebol do Leão, uma contratação que era dada como certa, corre o risco de não seguir em frente.
Toda esta novela aconteceu ainda no aeroporto de Guarulhos, quando o empresário do atleta, Douglas Wallentim, levou o jogador embora e afirmou à Douglas Insparato, que alega ser procurador do atleta, que Pino não assinará contrato de um ano com o clube baiano e sim de quatro anos com uma agremiação mineira, que segundo especulações deve ser o Boa Esporte.
Em entrevista à Rádio Transamérica, logo após o ocorrido, Insparato afirmou que não entende o que está acontecendo, visto que o chileno assinou rescisão com Antofogasta, do Chile, para integrar o elenco da Toca.
"Eu estava esperando o Pino no aeroporto e aí apareceu o Douglas e o levou. Ele chegou e disse: “O jogador não vai mais para lá (para o Vitória). Vou levar o Pino para Minas Gerais e vou fazer um contrato de quatro anos, e não de um ano como o do Vitória”, disse o procurador do meia, Douglas Pino.
O jogador seria apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (2) e sem saber o paradeiro do meia, a diretoria do rubro-negro está tomando as medidas cabíveis à situação.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro