Por Yuri Barreto
Publicado em 18/04/2011, às 18h16A diretoria do Vitória anunciou na tarde desta segunda-feira, 18, a contratação de um novo gerente para o programa de sócio-torcedores Sou Mais Vitória (SMV). O novo gestor, o professor universitário da área de varejo Adilson Pinto Baptista Júnior foi escolhido em uma reunião entre o presidente do clube em exercício, Carlos Sérgio Falcão, e o diretor de marketing André Curvello.
Além de lecionar nas faculdades Unifacs e Social, Baptista Júnior tem experiência de marketing e vendas, desenvolvimento de produtos e serviços, expansão de mercado e vendas executivas. O profissional possui especialização em Comercio Eletrônico (University of Southern Califórnia, em Los Angeles – EUA)), pós-graduação em marketing (Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo) e graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda (Universidade Católica de Salvador).
De acordo com Carlos Falcão, o novo contratado terá a missão de atrair novos sócio-torcedores para o rubro-negro. "A principal missão de Adilson será criar novos atrativos para o programa SMV (Sou Mais Vitória), preparando-o para atingir a meta de 20 mil sócios até dezembro de 2011", explicou.
Ancelotti liga para pentacampeão e convida para comissão técnica da Seleção Brasileira
Atlético Nacional perde jogador importante para duelo contra o Bahia
Bahia x Atlético Nacional: onde assistir, horário e escalações
Sonhando com a classificação, Vitória encara o Cerro Largo no Uruguai
Vitória x Cerro Largo: horário, onde assistir e provável escalação
Caso Bruno Uvini: Vitória divulga nota de esclarecimento sobre polêmica envolvendo o zagueiro
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira