Por Melissa Lima/ BNews
Publicado em 03/07/2025, às 14h40Aos 21 anos, Wesley, do Flamengo, despertou interesse da Roma. Segundo o portal “Sky Sports Italia”, o lateral-direito é o principal alvo do clube, que já abriu negociações com o time Rubro-Negro.
Figurando recentemente na lista de convocados de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, o garoto também agrada a Gian Piero Gasperini, técnico da Roma. O comandante, inclusive, já tentou contratá-lo enquanto treinava a Atalanta.
Ainda de acordo com a publicação italiana, a Roma tenta chegar a um acordo financeiro com o Flamengo para ter Wesley por um valor mais baixo. O clube já recusou propostas de 15 milhões de euros pelo lateral.
Internamento, o garoto do ninho é visto como um dos prinicpais ativos do clube. Aos 21 anos, Wesley está em sua terceira temporada no time profissional do Flamengo, somando mais de 130 jogos.
Corinthians acerta salário com ex-atacante do Bahia e deve fechar acordo nos próximos dias; confira
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Imagens mostram carro em que Diogo Jota morreu em chamas
Irmã de ex-jogador do Vitória preso por tráfico desabafa: "Do luxo à lama"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira