Vitória inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO

Leão da Barra visita o time de Goiás no dia 14 de setembro

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/09/2024, às 19h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após dois dias de folga, o elenco do Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura, para iniciar a preparação para enfrentar o Atlético Goianiense, no dia 14 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As atividades contaram com a presença parcial do meia-atacante Fábio Soares, que está recuperado de uma catapora.

Antes de ir a campo, os jogadores fizeram uma ativação na academia, seguida de trabalho de força e potência, no campo. Na sequência, a comissão técnicas separou três times, cada um com sete atletas, além de um coringa, para alternaram entre pressão e posse de bola.

A equipe que ficava de fora fazia o apoio pelos lados e pela linha de fundo. Por fim, os jogos tiveram continuidade, mas sem o apoio do terceiro time.

O lateral Patric Calmon segue em tratamento para tratar dores no púbis. Também estão no Departamento Médico o volante Ricardo Ryller, que treinou separadamente com o preparador físico Caio Gilli, o meia Matheusinho, que fez uma corrida acompanhado do fisioterapeuta Clicio Alves, e o volante Caio Vinícius, que segue em tratamento.

Com 22 pontos e na 18ª colocação da Série A, o Vitória volta a treinar na manhã desta quinta-feira e enfrenta o Atlético-GO no dia 14, um sábado, às 16h, no Antônio Accioly, pela 26ª rodada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias