ALERTA VERMELHO! Vitória pode virar vice-lanterna da Série A após jogo atrasado; entenda

Leão fica de olho em jogo do Cuiabá contra o Juventude

Victor Ferreira / EC Vitória

Por Redação BNews

Publicado em 04/09/2024, às 18h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A crise do Esporte Clube Vitória dentro de campo parece não ter fim. Lutando contra o rebaixamento desde o início da competição, o Leão da Barra pode ver sua situação piorar ainda nesta semana. Isso porque o Rubro-Negro, que está dentro da zona de rebaixamento, pode assumir a vice-lanterna da Série A.

Esse cenário pode virar realidade devido ao jogo atrasado entre o Cuiabá e o Juventude. O Dourado, que tem 21 pontos ganhos, pode ir a 24 se vencer o alviverde e superar o Leão na tabela. O duelo entre as equipes será válida pela 16ª rodada do certame e será realizado nessa quinta-feira (05), às 20h.

Para ambos os times, esse confronto será de seis pontos, afinal, o time de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul (RS), está em 14ª lugar e apenas à seis pontos do Cuiabá. Caso vença o compromisso, o Juventude pode se distanciar do Z4 e alcançar os 31 pontos na competição nacional.

SECARDOR LIGADO

Essa partida atrasada, apesar de preocupar, pode ser amenizada. O melhor dos resultados para o Colossal seria o empate, já que o Cuiabá não ultrapassaria o Leão e o time alviverde também não se distanciaria tanto do Vitória.

Apesar de longe de ser o ideal, outro resultado que também interessa ao Rubro-Negro é a vitória do time Jaconero. Isso porque manteria tudo como está na tabela da Série A no tocante à briga contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Ver mais Notícias