Maratona de jogos deve obrigar o Cruzeiro a poupar jogadores contra o Vitória; entenda
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/08/2024, às 08h00O irá iniciar uma sequência pesada de partidas a partir da próxima quinta-feira (15), quando iniciará sua participação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, às 21h, em La Bombonera.
A partir desta data, a equipe mineira terá seis jogos em 15 dias, precisando se dividir entre Campeonato Brasileiro e Sula, algo que certamente exigirá bastante do elenco.
Com isso, uma possível preservação de atletas em algumas partidas do Brasileirão começa a ganhar força nos bastidores da Toda da Raposa.
Na coletiva após o empate desse sábado (10), contra o Atlético-MG, o treinador Fernando Seabra foi perguntado sobre a possibilidade de poupar jogadores contra o Vitória, partida válida pela 23ª rodada da liga nacional, que acontecerá na próxima segunda-feira (19), no Barradão, às 20h.
O jogo acontece entre os confrontos contra o Boca Juniors, que acontecerão nas quintas 15 e 22, e envolvem uma viagem para a Argentina.
"Em relação ao jogo contra o Vitória, é muito cedo para falar. O nosso foco é o desafio contra uma grande equipe (Boca Juniors), na casa dela. É um jogo que exige muita técnica, tática e mentalmente. O nosso foco é totalmente no Boca Juniors a partir de agora. Vivemos um jogo de cada vez. Passado o jogo do Boca Juniors nós vamos fazer a melhor avaliação e tomar as decisões para o jogo contra o Vitória", apontou o treinador do Cruzeiro.
Vitória tem desfalque importante para duelo pela Sul-Americana
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Fábio Mota revela desejo de reeleição e fala sobre SAF
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Dudu é anunciado como novo reforço do Galo