Negociação esfria e dupla do São Paulo não deve mais vir para o Vitória, diz jornalista
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/08/2024, às 10h51O lateral Moreira e o meia Rodriguinho não se animaram com a investida do Vitória e decidiram permanecer no São Paulo. De acordo com o jornalista Eder Traskini, do Portal Iol Esportes, o Vitória queria o empréstimo de ambos no mínimo até o final do ano e o São Paulo aceitou abrir as negociações para emprestar os jogadores, mas os próprios atletas esfriaram as conversas.
Ainda de acordo com o jornalista, Rodriguinho nem cogitou ir para o Vitória por sua relação com Carpini, já O meia foi completamente esquecido pelo treinador em sua passagem pelo São Paulo.
Moreira, por sua vez, teve muitas chances com Carpini, mas decidiu ser paciente no Tricolor. O lateral é hoje a terceira opção atrás de Igor Vinícius e Rafinha, mas também não quis vestir a camisa do Leão.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Torcedor do Vitória se revolta e reclama de camisas produzidas pela Volt: "Empresa mixuruca"
Vitória enfrenta o Confiança para avançar à semifinal da Copa do Nordeste; prováveis escalações
Imprensa argentina aponta interesse do Vitória em lateral-esquerdo que atua no Uruguai
Vitória tem desfalque confirmado para duelo decisivo contra o Confiança
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira