PC revela que fraudou exame antidoping para livrar ex-jogador do Vitória: "era maconheiro"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/06/2024, às 10h00Em mais ua entrevista com declarações polemicas, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, soltou o verbo durante sua participação em um podcast, na noite desta terça-feira (25). Entre as diversos assuntos que nunca vieram a público, o ex-cartolar revelou que precisou fraudar um exame antidoping para "salvar" um ex-jogador do clube de ser penalizado pelo uso de maconha.
"Aí eu subi a escada atrás de Matuzalem, que o cínico era o Matuzalem, vagabundo. Já troquei até urina para salvar o doping dele, que ele era maconheiro", declarou ao contar uma história quando flagrou alguns atletas da época em atitude suspeita na concentração do clube.
Em outro momento, Carneiro fez mais uma revelação bombástica ao contar que já chegou a comprar um desembargador por R$ 600 mil. “Eu entrei com uma ação contra a CBF e contra a Globo. Peguei um advogado no Rio, meu amigo Pedro Paulo Magalhães, bom pra caramba, e eu comprei um desembargador no Rio [momento em que a transmissão é interrompida].”
Vitória enfrenta concorrência de clube da Série A na contratação por José Welisson
Presidente da FRF é favorito a suceder Ednaldo na CBF, diz jornal
Veja o que o Bahia precisa para se classificar na Libertadores
Vasco anuncia rescisão contratual de dois atletas; incluindo ídolo do clube
Internacional vence e complica situação do Bahia na Libertadores
Saiba as possiblidades de classificação do bahia na Libertadores da América para última rodada
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira