Brasileiro atropela americano no UFC 307
Por Galáticos online
Publicado em 06/10/2024, às 11h03O luatador Khalil Rountree Jr. não irá esquecer o confronto que liderou ao lado de Alex Pereira, no UFC 307, por um bom tempo. Afinal de contas, além de ter sido seu primeiro combate valendo cinturão na empresa, o americano entregou tudo de si e saiu quase irreconhecível do octógono montado em Utah (EUA), no sábado (5). Com um olho fechado por inchaço e inúmeros cortes profundos, o desafiante ao título dos meio-pesados (93 kg) ficou com o rosto desfigurado após ser nocauteado por Poatan no quarto assalto.
Através de suas redes sociais, Dana White exibiu o festival de ferimentos adquiridos por Rountree Jr. durante a derrota no UFC 307.O americano apanhou muito, mas foi extremamente elogiado por Dana White. A coragem e o desempenho de 'War Horse', como é conhecido, sobretudo nos dois primeiros rounds, quando pressionou o campeão brasileiro, foi exaltada pelo dirigente.
"Ele não teve medo desde o primeiro round. Khalil Rountree entrou lá e começou a atacar no minuto em que o sinal tocou. Sem medo, sem nervosismo. Talvez ele estivesse nervoso, mas se estivesse, não demonstrou. Ele enfrentou um dos caras mais durões de todos os tempos e começou a se embolar com ele. Foi incrível", elogiou o presidente do UFC, Dana White na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 307.
Com sangramento intenso no nariz, Khalil Rountree conversou pouco com a imprensa e seguiu direto para o hospital de Utah, no Estados Unidos, para receber atendimento médico depois de ter sido atropelado pelo lutador brasileiro.
Vitória empresta meia para time da segunda divisão
Vitória perde em casa para o Confiança e é eliminado da Copa do Nordeste
Ronald deixa o Vitória após 29 partidas na temporada 2025
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Bahia lança uniforme inédito inspirado no Superman em parceria com PUMA e Warner Bros
Carpini admite noite “vergonhosa”, mas diz que não teme demissão no Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira