Jacuipense está próximo de anunciar Dinei para disputa da Série C

Jacuipense está próximo de anunciar Dinei para disputa da Série C

Getty Images

Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)

Publicado em 24/08/2020, às 14h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O atacante Dinei, velho conhecido da torcida do Vitória, está prestes a ser anunciado pelo Jacuipense para sequência da Série C. O clube aguarda o atleta para realizar exames médicos nesta segunda-feira (24), para então, assinar contrato com o jogador.

Dinei, de 36 anos, teve o início da carreira como jogador no Athletico e acumula duas passagens pelo Vitória, sendo a segunda marcante, onde fez parte do time que aplicou duas grandes goleadas no maior rival e que alcançou a quinta colocação na Série A de 2013. O atacante acumula 131 partidas pelo Leão e marcou 48 gols.

O Leão Grená ocupa a sexta posição do grupo A com três pontos e busca a inédita vaga para a Série B. Na próxima rodada, recebe a visita do Botafogo-PB, pela terceira rodada da fase de grupos da Série C. Vale ressaltar que o Jacuipense tem um jogo a menos por conta de jogadores do elenco que testaram positivo para Covid-19.

A notícia foi publicada inicialmente no Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias