Depois de goleada sobre o líder, Juazeirense pode terminar o sábado no G4 da Série C
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/07/2018, às 10h05O Campeonato Brasileiro da Série C é uma competição onde você pode ir do céu ao inferno em apenas duas rodadas, e vice-versa. E o time da Juazeirense é um ótimo exemplo disso. O Cancão de Fogo começou a rodada passada como vice-lanterna, e após o triunfo por 4 a 0 sobre o líder Atlético-AC, no Adauto Moraes, pode terminar o sábado no G4 do Grupo A.
Com 16 pontos somados, o time baiano enfrenta a equipe do Náutico às 17h deste sábado (21), na Arena de Pernambuco. Caso o Cancão vença o alvirrubro, chega aos mesmos 19 pontos do 4º colocado, Confiança-SE, mas passaria na frente por atingir o número de cinco vitórias, contra quatro do concorrente.
Mas essa tarefa não será nada fácil, já que a Juazeirense enfrentará o vice-líder Náutico, que vem de uma sequência de seis jogos sem derrotas. Além disso, para permanecer no G4, o time da cidade de Juazeiro teria que torcer para que Globo-RN, Botafogo-PB e ABC-RN não vençam suas partidas, e que o Confiança-SE perca para o lanterna da competição, o Remo-PA.
O Campeonato Brasileiro da Série C já está chegando em sua 15ª rodada, e a partir de agora restam apenas quatro para o fim dessa fase de grupos. Após o término desta primeira fase, os quatro primeiros do Grupo A enfrentarão os quatro primeiros do Grupo B, em jogos de ida e volta, onde os vencedores já garantem o acesso para a Série B e avançam para semifinais e final valendo o título. Já os dois últimos de cada chave são rebaixados para a Série D.
Foto: Divulgação / Juazeirense
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio