Ex-Vitória troca o Jacuipense por time da Série B
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2021, às 17h15Aos 37 anos de idade, Kanu vai voltar a disputar a Série B do Brasileirão. O zagueiro foi anunciado nesta quarta-feira (4) como novo reforço do Sampaio Corrêa.
O defensor aceitou a proposta do time maranhense e deixou o Jacuipense. Ele já se apresentou ao novo clube, realizou exames médicos e iniciou as atividades com o elenco.
"Trata-se de um jogador muito experiente, que chega com o aval da comissão técnica e do nosso departamento de análise de desempenho. Tenho certeza de que irá nos ajudar muito nesse restante de Série B", disse o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.
Kanu era capitão e um dos destaques do Jacuipense. O zagueiro, ex-Vitória, chega à Bolívia com a equipe na 7ª colocação da Série B, com 23 pontos e a três do G-4.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira