Após goleada e título próximo, Ricardo Gomes contém euforia no Botafogo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 25/10/2015, às 14h33Com a goleada sobre o Náutico por 4 a 1 e o empate do Vitória com o CRB, o Botafogo ficou bem perto de conquistar o título da Série B. A seis jogos do fim da competição, o time carioca abriu cinco pontos de vantagem sobre o Rubro-negro.
Mas, a situação cômoda do Alvinegro na tabela não tira o foco do técnico Ricardo Gomes. Mostrando humildade, o treinador preferiu conter a euforia e destacar que ainda faltam pontos a serem conquistados nesta reta final de campeonato.
"É só saber contar. O cara que sabe contar não vai cometer esse erro. É claro que eles estão eufóricos pelo resultado, pela atuação, mas na segunda-feira já volta tudo como antes, com muita seriedade", disse.
Foto: Divulgação / Botafogo
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira